I Seminário Estadual do PIBID - Rio de Janeiro

centro de tecnologia ufrj

Estão abertas as inscrições para o II Seminário Regional do PIBID - Região Sudeste/I Seminário Estadual do PIBID - Rio de Janeiro, que acontecerá do dia 16 a 18 de novembro, no Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), localizado no campus Cidade Universitária (Ilha do Fundão). As inscrições irão até o dia 24 de setembro.

O seminário tem por objetivo refletir sobre as ações realizadas pelos projetos PIBID das IES da Região Sudeste – ao longo dos quatro anos de vigência dos editais do PIBID e PIBID Diversidade – com a intenção de preparar a continuidade do programa, através da articulação entre os grupos das diversas IES, em prol da defesa dos princípios estruturantes do PIBID, em especial a promoção da formação docente para a Educação Básica.

Para acessar o formulário de inscrição e a programação do evento, clique aqui.