I Workshop de Administração do Campus São Gonçalo

Estão abertas as inscrições para o I Workshop de Administração do IFRJ Campus São Gonçalo, evento destinado aos estudantes e egressos do curso Técnico em Administração do Campus São Gonçalo e demais campi do IFRJ, bem como aos membros da comunidade externa com formação correlata.

O evento contará com a presença de professores de cursos de Administração e afins e profissionais renomados que atuam na área ou áreas correlatas. Os interessados podem se inscrever neste link.

Esse I Workshop objetiva contribuir na construção de conhecimentos dos estudantes do curso Técnico em Administração, por meio do compartilhamento de saberes com professores e profissionais de Administração e áreas afins. O evento proporcionará aos estudantes a possibilidade de ampliar seus horizontes acadêmicos; aumentar seu engajamento na área de estudo; ajudar no direcionamento da carreira e desenvolvimento de networking.