Logo IFRJ

IFRJ fecha parceria com a Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro

O IFRJ acaba de fechar um acordo de cooperação técnica com a Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (SETUR), em cerimônia realizada no gabinete do secretário de estado de Turismo do Rio de janeiro, Otavio Leite, na manhã desta sexta-feira, 20 de setembro.

O reitor do IFRJ, professor Rafael Almada, estava acompanhado dos pró-reitores da instituição: José Arimathéa Oliveira, da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, Valorização de Pessoas e Sustentabilidade; Alessandra Ciambarella, da Pró-Reitoria de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico; Cristiane Henriques, da Pró-Reitoria de Extensão; Rodney Albuquerque, da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação e Igor Valpassos, da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração. Além do diretor-geral do Campus Belford Roxo, Márcio Franklin.

Otavio Leite e Rafael Almada conversaram sobre as possibilidades desta parceria, que visa desenvolver em conjunto um programa de atividades contendo estudos, projetos de pesquisa, e extensão, cursos, oficinas e seminários no âmbito das politicas de valorização do setor de artesanato, inclusão de pessoas com deficiência, culturas indígenas e populares, relações étnico-raciais, relações de gênero, trabalhadores rurais, e grupos em vulnerabilidade social.

As atividades a serem desenvolvidas terão status de ações de extensão, ensino e pesquisa, direcionados à comunidade do IFRJ e à sociedade civil.

 

   

 

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS