Logo IFRJ

#IFRJuntos 2018-2020

O IFRJ apresenta à comunidade acadêmica e à sociedade do Rio de Janeiro a revista #IFRJuntos 2018-2020. Bem mais do que uma prestação de contas, as páginas da publicação refletem o caminho trilhado pela atual gestão do Instituto até agora.

Através da leitura será possível entender como e por que o IFRJ vive um momento de afirmação e de protagonismo de sua excelência no campo da Educação e da formação cidadã. Destaque também para a ampliação e o fortalecimento do diálogo com toda a comunidade, envolvendo docentes, discentes e técnicos administrativos; as obras realizadas na Reitoria e nos campi, atendendo a antigas e recentes demandas; o trabalho incansável e vitorioso na obtenção de mais financiamento e investimento, por meio de emendas parlamentares, além de projetos com órgãos públicos, atitudes que permitiram ao IFRJ enfrentar um cenário bastante adverso.

#IFRJuntos 2018-2020 é, nas palavras do reitor Rafael Almada, “uma demonstração de que a Instituição, graças aos esforços de todos os servidores e de uma gestão atuante, continuará seu caminho de trabalho e conquistas”.  

Leia a Revista AQUI

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS