II Jornada sobre Educação em Direitos Humanos e Diversidade

O Campus Pinheiral – por meio da Pós-graduação em Educação em Direitos Humanos, em parceria com o Campus Paracambi, através da Pós-graduação em Educação e Diversidade – realizará a “II Jornada sobre Educação em Direitos Humanos e Diversidade” nos dias 06 e 07 de dezembro de 2023. As inscrições para submissão de trabalhos (resumos simples, de 300 a 500 palavras) estão abertas até o dia 30/09.

Podem ser submetidos Relatos de Experiência ou Pesquisas em andamento/concluídas, que dialoguem com as seguintes áreas temáticas:

• Educação e Diversidade;
  • Educação em Direitos Humanos;
  • Processos de Inclusão e Exclusão Escolar: Limites e Desafios;
  • Meu Encontro com Autoras/es Negras/os: entre Livros e Sala de Aula

O público-alvo da Jornada são docentes, pesquisadores e profissionais da educação (formal e não formal) vinculados às redes pública e privada de ensino, bem como estudantes de cursos de graduação e pós-graduação em educação e áreas afins.

A programação inclui mesas temáticas (com transmissão simultânea), simpósios para apresentação de trabalhos (presencial) e atividades culturais.

Veja a programação completa e faça a sua inscrição aqui.