Logo IFRJ

II Simpósio de Ensino de Linguagens.

O II Simpósio de Ensino de Linguagens é promovido pelo IFRJ Campus São Gonçalo e ocorrerá no dia 04 de abril de 2020.

A expectativa é a de que evento possa contribuir para a formação dos profissionais do ensino de línguas e literaturas da região, articulando ensino, pesquisa e extensão.

A segunda edição do SEL contará com as apresentações dos seguintes palestrantes: Dr. Diego Vargas (UNIRIO), Drª Giselle Castro (Escola Naval), Drª Nadja Pattresi (UFF) e Dr. Marcel Amorim (IFRJ S. João de Meriti), que abordarão temas relevantes para o trabalho com línguas e literaturas em sala de aula. Além disso, os professores Drª Leia Monteiro (IFRJ S. Gonçalo), Me. Sérgio Guerra (IFRJ S. Gonçalo) e Me. William da Silva (IFRJ Nilópolis) oferecerão minicursos, cujo objetivo é propiciar reflexão e ferramentas para a atuação docente.

Os professores Gabriela Rocha Rodrigues (IFRJ S. Gonçalo) e Marcus Vinicius de Almeida (IFRJ S. Gonçalo) mediarão simpósios temáticos, cujo objetivo é oferecer um espaço para a interlocução entre os pesquisadores da região. Os pesquisadores poderão se candidatar para participar dos simpósios temáticos por meio do envio de resumo. As inscrições no simpósio são gratuitas e já estão abertas, encerrando-se em 22 de março de 2020.

Inscrição no II SEL: https://www.even3.com.br/SEL2020
Inscrição para apresentar comunicação nos simpósios temáticos: https://forms.gle/8eyPLMVcuQmS3Swo8
Abertas até 22 de março de 2020

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS