Logo IFRJ

III Fashion IF

O Campus Belford Roxo realizou a terceira edição do “Fashion IF”. O evento contou com exposições dos looks produzidos pelos alunos do 2º período do curso Técnico em Produção de Moda e o lançamento da Revista VAN nº3, com os editoriais de moda também produzidos pelos alunos.

Na cerimônia de abertura estiveram presentes: Nathália Quintanilha, representando a Pró-Reitoria de Extensão (Proex); o diretor de Implantação do campus, Márcio Franklin Oliveira; a diretora de Ensino, Rosi Rezende; e as professoras que organizaram o evento, Bárbara Friaça e Lara Ovídio.

Em sua fala, Bárbara elogiou os trabalhos dos discentes e ressaltou a importância de se fazer arte na Baixada Fluminense. Em seguida, o diretor Márcio desejou vida longa ao evento e à Revista VAN. “Estou muito feliz com mais essa edição sendo realizada. Os trabalhos apresentados estão muito bons. Que possamos realizar a vigésima, trigésima edição e muitos anos mais”, comentou.

Ao final da cerimônia, a aluna Ana Júlia Berriel, representante da turma, agradeceu aos docentes pelo ano letivo e anunciou a professora Lucivânia Ponte como paraninfa da turma.

Pela primeira vez, devido ao apoio da Proex, a Revista VAN foi impressa para todos os discentes da turma. Em um stand montado pela professora Lara Ovídio, a última edição da revista estava disponível para apreciação e para venda, juntamente com as duas primeiras edições.

Colaboração: Luana Oliveira

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS