Logo IFRJ

Ingressos para o Drive In das Artes

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, disponibiliza ingressos para o evento Drive-in das Artes: sessão Jurassic Park, que vai acontecer no dia 12 de agosto às 18h30min.

Quem tiver interesse em um ingresso deve preencher o FORMULÁRIO até às 16 horas de hoje, dia 10 de agosto (segunda-feira). A divulgação do resultado será feita também hoje, após às 17 horas, somente através do e-mail informado no formulário.

É importante verificar sua caixa de e-mails e caso tenha sido contemplado com um ingresso é preciso confirmar sua participação. Mas, atenção, a resposta ao email deve ser feita ainda hoje (10 de agosto),  às 19 horas. Caso contrário, será considerado desistente e o ingresso será redirecionado a outros interessados que não foram contemplados inicialmente.

E mais, o sorteado que não confirmar presença ou não justificar a ausência até hoje às 19 horas não poderá concorrer aos próximos sorteios.

Portanto, antes de enviar esse formulário, certifique-se sobre sua disponibilidade de estar no local, horário e data do evento com uma hora de antecedência. O ingresso e as orientações de acesso ao evento Drive-in das Artes serão enviados via e-mail para os contemplados.

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS