Logo IFRJ

Ingressos para o monólogo: “Parem de falar mal da rotina”

“Parem de falar mal da rotina” é o espetáculo da vez, e graças à parceria da Pró-reitoria de Extensão do IFRJ e o Teatro Riachuelo, os interessados podem ganhar ingressos para  assistir.

O monólogo será exibido online – via plataforma do Teatro Riachuelo, dia 20 de novembro, às 20h.

SINOPSE:
Celebrando o Dia da Consciência Negra, Elisa Lucinda traz ao Palco Aberto Figital do Teatro Riachuelo seu grande sucesso Parem de Falar Mal da Rotina, que completa 18 anos de itinerância em 2020.

O monólogo apresentado pela atriz, poeta, jornalista e escritora capixaba Elisa Lucinda, em tom de conversa informal, traz 56 personagens expressando os sentimentos mais simples do cotidiano. A atriz mistura o amor, a dor, o óbvio, com as histórias vividas e ouvidas por ela, além de poemas retirados de três dos seus livros: O semelhante (1995), Eu te amo e suas estreias (1999) e A fúria da beleza (2006).

O espetáculo interativo propõe uma divertida reflexão e utiliza versos e conversas despojadas sobre a rotina, uma espécie de espelho capaz de projetar mil possibilidades, provocando verdadeiras transformações nas relações humanas. Os espectadores são conduzidos a perceber que “a rotina” é uma ideia fictícia, e que os sujeitos têm em si o poder da mudança, como protagonistas das suas próprias vidas. Nesses 18 anos, a peça já realizou temporadas em várias cidades brasileiras e na Europa.

QUEM quiser ingresso deve preencher o formulário abaixo até às 17 horas do dia 18/11/2020 (quarta-feira).

 A divulgação do resultado aos contemplados será no dia 18/11/2020 (quarta-feira), após às 18 horas, somente através do e-mail informado por você neste formulário.

É importante verificar sua caixa de e-mails e caso tenha sido contemplado com um ingresso é preciso confirmar sua participação, RESPONDENDO AO E-MAIL, até o dia 19/11/2020 (quinta-feira), às 14 horas. Caso contrário, será considerado desistente e seus ingressos serão redirecionados para outros interessados que não foram contemplados inicialmente.

O sorteado que não confirmar presença ou não justificar a ausência até o dia 19/11/2020 (quinta-feira) às 13 horas não poderá concorrer aos próximos sorteios.

Portanto, antes de enviar esse formulário, certifique-se sobre sua disponibilidade de estar na plataforma online, horário e data do evento com 10 min (dez minutos) de antecedência. O acesso ao evento será disponibilizado via e-mail para a lista de contemplados

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS