Inscrições abertas para o I Concurso de Logomarca para o I Encontro de Farmácia Clínica do IFRJ

A Direção-Geral do campus Realengo tornou público o Edital nº 003, contendo as normas do I Concurso de Logomarca para o “I Encontro de Farmácia Clínica do IFRJ”.

O I Encontro de Farmácia Clínica do IFRJ, que ocorrerá nos dias 4 e 5 de abril de 2019, no campus Realengo, terá como tema central a atuação clínica do farmacêutico e como público-alvo os alunos do curso de graduação em Farmácia, professores, farmacêuticos e pesquisadores.

O concurso para a produção da logomarca será realizado em duas modalidades: I – Produção de desenhos manuais (as imagens produzidas serão feitas à mão e devem representar a temática proposta) e II – Produção de imagens em programas computacionais (as imagens deverão ser produzidas com o auxílio de programas computacionais e devem representar a temática proposta).

Podem se candidatar alunos do curso de graduação em Farmácia que estejam regularmente matriculados no IFRJ.

As inscrições são individuais e devem ser realizadas em cada categoria, através do e-mail janaina.soares@ifrj.edu.br, até as 18 horas do dia 15 de março de 2019 (horário de Brasília). Os documentos necessários para a inscrição e detalhes para o envio das imagens estão descritos no artigo 8º do Edital.

A divulgação dos resultados ocorrerá em 20 de março de 2019. Os três primeiros candidatos terão as imagens expostas no I Encontro de Farmácia Clínica do IFRJ. O candidato vencedor receberá como prêmio sua inscrição gratuita (modalidade estudante de graduação) no XII Brasileiro e VIII Sul Americano Congresso de Farmácia Hospitalar: Práticas Clínicas no Cuidado Farmacêutico: limites e desafios, que ocorrerá entre 23 e 25 de maio de 2019, em Fortaleza – Ceará.

Para acessar o Edital e obter mais informações, clique aqui.