Internacionaliza, IFRJ! - Palestra on-line da Universidade de Nova York Campus Abu Dhabi

A primeira atividade do “Internacionaliza, IFRJ! - Mobilidade Virtual 2020/2021” já tem data marcada: acontecerá no dia 07/10, às 16h (Horário de Brasília). O evento, destinado aos alunos do Ensino Médio, será uma conversa entre o representante da Universidade de Nova York, Danny Parra, e o ex-aluno do IFRJ Campus Duque de Caxias, Julio Mesquita, primeiro aluno de escola pública brasileira a conseguir uma vaga na UNY ABU DHABI.

O representante da UNY Campus Abu Dhabi falará do processo de aplicação para concorrer a uma vaga na universidade, falará dos pré-requisitos, de todos os benefícios do programa e ensinará os estudantes de Ensino Médio a se prepararem para a aplicação. A palestra será em português.

Os estudantes interessados em participar da conversa precisam se registrar neste link: http://connect.nyu.edu/register/IFRJ. Após registro, será enviada a confirmação e o acesso à sala virtual.