Lançamento do Edital Integrado IFRJ Nº 05/2022

As Pró-reitorias de Extensão (PROEX), de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPPI)  e de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (PROEN) tornam público o Edital Integrado de Ensino, Pesquisa, Inovação e Extensão nº 05/2022 (bolsas para estudantes e auxílio financeiro para projetos). As inscrições poderão ser realizadas entre  27 de agosto e 11 de setembro, e todas as pessoas proponentes precisarão estar disponíveis para participar do processo de avaliação, conforme previsto no Edital.

Esta edição de Edital em formato integrado possibilita a participação de estudantes com a ampliação de conhecimento no desenvolvimento de projetos caracterizados por ações de ensino, pesquisa, inovação e/ou extensão, de forma indissociável, tendo como foco principal ações voltadas para a temática de Gênero e Diversidade.

Acesse o edital e saiba mais.