Logo IFRJ

Mais de 600 vagas nos cursos de graduação do IFRJ

O IFRJ torna público o edital que versa sobre a seleção de candidatos(as) para o preenchimento das vagas dos cursos de graduação oferecidos pelo IFRJ, para ingresso no 2º semestre de 2023, utilizando-se do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) conforme as normas do Edital SISU de Nº 7, publicado no DOU em 6 de junho de 2023.

A seleção dos(as) candidatos(as) às vagas disponibilizadas por meio do SiSU, de que trata o edital, será efetuada, exclusivamente, com base nos resultados obtidos pelos(as) candidatos(as) no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, referente ao ano de 2022.

Os(As) candidatos(as) interessados(as) deverão se inscrever no portal do SiSU, de 19/06 a 22/06/2023, e optar por uma das vagas ofertadas nos cursos de graduação do IFRJ. O Resultado da Chamada Regular (no Portal SiSU/MEC e/ou do IFRJ) será divulgado no dia 27/06/2023.

Serão disponibilizadas um total de 614 (seiscentas e quatorze) vagas no SiSU 2023.2, para o 2º semestre letivo de 2023, em diversos cursos e campi do IFRJ. 

Para mais informações, acesse o edital

Anexo 1 do edital contendo o quadro de vagas

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS