Mais cem famílias beneficiadas com doação de álcool no Morro da Formiga

Em uma segunda ação de combate à Covid-19 no Morro da Formiga, realizada no dia 09/06, cem famílias foram beneficiadas e receberam frascos de 500ml de álcool glicerinado, totalizando 50 L. A ação foi possível graças à parceria entre o IFRJ e a escola de samba Império da Tijuca, localizada na comunidade.

O presidente da Império da Tijuca, Antônio Marcos Teles, agradeceu ao Instituto por mais essa doação: “Quero agradecer ao IFRJ pela parceria e por doarem álcool novamente para o Morro da Formiga. Esse tipo de ação é muito importante para nós”, disse.

A primeira ação na comunidade aconteceu em maio, quando outras cem famílias também haviam recebido as doações e sido orientadas sobre a importância da higienização das mãos e sobre o uso correto da solução alcoólica glicerinada.