Estão abertas as inscrições para o curso de extensão "Noções Introdutórias sobre as Tendências Pedagógicas da Educação Física Escolar e sua relação com a prática pedagógica", ministrado pelo professor Edson Farret. As inscrições vão até o dia 27 de março e podem ser realizadas através deste link. O público-alvo são acadêmicos e/ou professores de Educação Física.

O objetivo do curso é proporcionar noções introdutórias na área de conhecimento da atuação do professor de Educação Física na educação básica, articulando conhecimentos didáticos pedagógicos, para enfrentamento de desafios que buscam a transformação do indivíduo e consequentemente da sociedade mais igualitária e respeitosa.

O curso será ministrado em um único sábado, dia 01 de abril de 2023, de 13h às 17h, no auditório do IFRJ Campus São Gonçalo (Rua José Augusto Pereira dos santos, S/N - Neves - São Gonçalo/RJ (CIEP 436 - Neusa Brizola)).

Colaboração: Maíra Carrera