SiSU 2017.1: IFRJ lança edital de acesso aos cursos de Graduação

Logotipo do IFRJ.

O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) torna público o edital contendo as normas referentes ao processo seletivo para o preenchimento de vagas dos cursos de graduação oferecidos pelo IFRJ, para ingresso no 1º semestre de 2017, utilizando o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Serão ofertadas vagas para os campi Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Nilópolis, Realengo, Volta Redonda, Paracambi e Engenheiro Paulo de Frontin.

O cronograma de inscrição, seleção e matrícula dos candidatos será divulgado em edital da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação, a ser publicado no Diário Oficial da União.

Os candidatos interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pela instituição deverão verificar as informações contidas no Termo de Adesão do instituto no SiSU. O termo encontra-se disponibilizado no site www.ifrj.edu.br.

Para mais informações, acesse aqui o Edital nº 79.2016.