Processo de seleção externa de preceptores para o Programa de Residência Pedagógica - edital Nº 56/2018

Professora na frente de um quadro negro olha para cinco crianças com as mãos levantadas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro – IFRJ tornou público o edital contendo as normas referentes ao processo de seleção 2018 de professores preceptores para o Programa de Residência Pedagógica (PReP), nas escolas públicas do Estado do Rio de Janeiro, nos termos do nos termos do edital CAPES N°6/2018 e da portaria CAPES Nº 45 de 12 de março de 2018.

A inscrição deverá ser realizada pelo candidato, até 18/06/2018, de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários:

• Campus Nilópolis - Secretaria de Ensino de Graduação, nos horários de 10h às 13h e de 17h às 20h;
  • Campus Duque de Caxias - Secretaria de Graduação, nos horários de 9h às 12h;
  • Campus Volta Redonda - na Recepção, no horário de 7h às 22h.
  • Campus Paracambi - Secretaria de Ensino de Graduação, nos horários de 15h às 19h.

Mais informações podem ser obtidas no edital.