Logo IFRJ

Curso de Extensão 60+ English

cartaz em branco, bandeira dos estados unidos voando, escrita em azul e vermelho "

O campus Belford Roxo oferecerá 25 vagas para o curso de Extensão 60+ English. O curso será destinado à população da terceira idade do município e tem como objetivo principal oportunizar o contato com a língua inglesa, através de músicas populares dos anos 50, 60 e 70. Além disso, o curso almeja proporcionar a interação dos participantes com o mundo atual através do idioma, dentro de uma perspectiva de inclusão e favorecer novas experiências, com vistas ao encorajamento e consequente elevação do nível de autoestima dos participantes.

A aprendizagem da língua inglesa será feita de forma lúdica e proporcionará a interação entre os participantes e com o mundo atual através do idioma, dentro de uma perspectiva que contribua para a inclusão social em um contexto educacional público. O curso tem carga horária total de 26 horas, e atenderá às comunidades interna e externa do campus Belford Roxo.

Para realizar a inscrição é necessário comparecer ao campus, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, ou até o preenchimento total das vagas. Os interessados precisam ter idade mínima de 60 anos e apresentar original e cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência. Não será efetivada a matrícula do candidato cuja documentação não atender ao solicitado.

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS