Logo IFRJ

II Seminário de Pesquisa e Extensão do IFRJ, III Seminário de Pesquisa e Extensão do Sul Fluminense e IV Seminário de Pesquisa e Extensão IFRJ– Pinheiral.

A Direção de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do campus Pinheiral - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) divulga o edital contendo as normas referentes à inscrição/submissão e apresentação de trabalhos no II Seminário de Pesquisa e Extensão do IFRJ, III Seminário de Pesquisa e Extensão do Sul Fluminense e IV Seminário de Pesquisa e Extensão IFRJ– Pinheiral.   

O Evento será realizado no Campus Pinheiral do IFRJ, localizado na Rua José Breves, 550 – Centro/Pinheiral, nos dias 29 e 30 de outubro de 2019.

Objetivos: Levar ao conhecimento da comunidade os projetos de extensão e a produção das pesquisas científica, tecnológica e/ou artístico-cultural do IFRJ e de outras instituições que venham a submeter seus respectivos trabalhos. Propiciar a integração e a troca de experiências e de informações entre pesquisadores e extensionistas dos campi do IFRJ e de outras instituições interessadas em participar do Evento. Introduzir, estimular e envolver a comunidade na discussão crítica da pesquisa científica, extensão e da inovação tecnológica. Despertar a vocação científica e incentivar novos talentos potenciais na comunidade do IFRJ.

A inscrição no Evento pelo pesquisador/extensionista se dará exclusivamente por meio de submissão de trabalho na forma de resumo ou resumo expandido, conforme critérios estabelecidos nos anexos I e II, para apresentação na modalidade pôster ou comunicação oral, como estabelecido no Cronograma constante do item 6 deste Edital.  

Confira AQUI

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS