Logo IFRJ

Extensão Cultural: Noite do Sorriso Negro

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, está disponibilizando pares de ingressos para o evento "Noite do Sorriso Negro", no dia 22/11 (sexta-feira), às 19h, na Arena do Sesc Copacabana (Rua Domingos Ferreira, 160 - Copacabana).

"Noite do Sorriso Negro" é uma fala aos sentidos, uma cena que começa antes mesmo de entrar no teatro. Os espectadores serão conduzidos pelos cheiros, imagens, músicas, gostos e toques sutis, antropofagizados pela diáspora afro-latina. Seduzidos para juntos fazer festa, formar a roda, dançar no terreiro, firmar o ponto e rolar o pagode. Neste parangolé multiconfiguracional, o espaço-tempo, a separação palco e plateia, serão diluídos pelos fluxos dos encontros, pedindo licença aos ancestrais para celebrar o ato teatral / ato comunhão.  

Os interessados devem preencher o formulário disponível neste link até às 17h do dia 19/11/2019 (terça-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será no dia 19/11/2019 (terça-feira), após 18h, somente através do e-mail informado pelo interessado no formulário.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS