Processo Seletivo Simplificado para Contratação Emergencial de Estagiário

O IFRJ torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de estagiário nos termos da Lei Nº. 11.788, de 25 de setembro de 2008 e da Instrução Normativa Nº 213, de 17 de dezembro de 2019, da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital/Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal.

O presente Processo Seletivo visa ofertar uma vaga para ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO, para aluno de curso de Nível Superior, das áreas de Licenciatura em Física, Matemática ou Química, para o campus Niterói (situado à Estrada Washington Luís, 1.596 – Sapê – Niterói – RJ). O setor de atuação do estagiário será a Direção de Ensino.

O estágio objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino.

O estagiário receberá bolsa-estágio de R$ 1.125,69 e auxílio transporte de R$ 10,00 por dia. A carga horária semanal será de 30h.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá enviar para o e-mail concursos@ifrj.edu.br, no período de inscrição, compreendido entre 25 de setembro de 2020 a 28 de setembro de 2020, a documentação descrita no item 4.1 do edital.

Para mais informações, acesse o edital disponível neste link.