Logo IFRJ

Professores e Técnicos do IFRJ - Começou a vacinação dos profissionais de educação

Acompanhe o calendário de vacinação do seu município. Para se vacinar você precisa estar trabalhando em unidade do IFRJ localizada no município de vacinação e acompanhar o seu dia exato pela sua idade.

Na Capital do Rio de Janeiro: A vacinação será:
Dia 17/04 (sábado) para os professores e técnicos das unidade do IFRJ no município do Rio de Janeiro e com 55 anos ou mais
Dia 24/04 (sábado) para os professores e técnicos das unidade do IFRJ no município do Rio de Janeiro e com 50 anos ou mais.
Para se vacinar compareça em uma unidade de vacinação com a sua carteira funcional (digital ou física) e com os dois últimos contracheques ou a Declaração Funcional emitida pelo SIGRH/IFRJ.

Nos demais municípios acompanhe os calendários de vacinação. De qualquer forma, já providencie a sua carteira funcional e a declaração funcional pelo SIGRH/IFRJ. A carteira funcional digital poderá ser emitida pelo aplicativo do SIGEPE e a carteira física é aquela emitida pelo seu campus, que usamos também como crachá.

Verifique junto as Secretarias Municipais de Saúde e ao Ministério da Saúde as recomendações e condições para ser vacinado contra a Covid-19.

Lembre, que a vacinação é um caminho para salvar vidas! Vacine-se!!

Reitoria do IFRJ

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS