Logo IFRJ

Reitor apresenta estrutura e planos do IFRJ ao governador do Rio de Janeiro

O reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), Rafael Almada, se reuniu com o governador Cláudio Castro na manhã de quinta-feira (08/07), no Palácio Laranjeiras, acompanhado da pró-reitora de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Alessandra Paulon, e do pró-reitor de Planejamento e Administração, Igor Valpassos.

A equipe apresentou formalmente ao governador toda a estrutura, o plano de investimentos de infraestrutura e equipamentos do IFRJ; e o reitor apresentou as ações planejadas pela instituição, que podem se somar aos esforços do governo do estado para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico do Rio de Janeiro.

“A reunião foi extremamente produtiva, já que falamos sobre educação e formação profissional no estado, e o governo demonstrou satisfação ao ver que nossos objetivos estão na direção dos objetivos do desenvolvimento do Rio de Janeiro”, afirmou Almada.

O governador Cláudio Castro ressaltou a necessidade de parcerias com a área de educação para que o desenvolvimento do estado represente a melhoria na vida de todos, muito além da recuperação econômica.

“Fico feliz em conhecer melhor as ações do IFRJ, porque é assim, com parcerias e diálogo, que vamos melhorar nossa educação, entregar ao mercado profissionais mais qualificados, buscando o desenvolvimento humano, econômico e social do Estado do Rio de Janeiro”, destacou o governador.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS