Logo IFRJ

Disponível Calendário Oficial de Eventos do IFRJ de 2022

A edição de 2022 do Calendário Oficial de Eventos do IFRJ já está disponível. Organizado pela Diretoria de Extensão Comunitária e Tecnológica (DIPROEXT) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) em parceria com a Coordenação-Geral de Comunicação Social (CGCom) da Diretoria de Articulação Institucional (Daint), o calendário está em seu terceiro ano desde sua implementação, promovendo o amplo conhecimento dos eventos do Instituto por toda a comunidade e favorecendo as participações intercampi nas ações. 

"O calendário de eventos é uma ação que já se consolida institucionalmente e valoriza as atividades de extensão, ensino, pesquisa e inovação do IFRJ", afirmou o diretor de Extensão Comunitária e Tecnológica da Proex, Julio Page.

A coordenadora-geral de Comunicação Social, Juliana Santos, destacou que o Calendário de Eventos do IFRJ é uma das ações apresentadas na Política de Comunicação Institucional: “Ele permite aumentar a divulgação e visibilidade dessas atividades interna e externamente, além de permitir, com antecedência, a definição dos recursos e tempo necessários para o seu planejamento”, pontuou.

A iniciativa se dá a partir da coleta de dados referentes aos eventos que são realizados nos campi. As informações são fornecidas pelos gestores que trabalham diretamente com Ensino, Pesquisa e Extensão nas unidades e também pelas pró-reitorias do IFRJ. 

O calendário será atualizado uma vez por mês e terá divulgação mensal nas redes sociais oficiais do IFRJ. Quem tiver interesse em incluir ou alterar um evento do calendário, deve procurar a gestão local de extensão do seu campus ou sua pró-reitoria.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS