Congresso Mundial de 2022 da World Federation of Colleges and Polytechnics

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) torna público o processo para seleção de estudantes de cursos de graduação ou de cursos técnicos subsequentes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para participação no Youth Camp do Congresso Mundial de 2022 da World Federation of Colleges and Polytechnics (WFCP).

O presente Edital tem por objetivo selecionar, em âmbito nacional, 2 (dois) estudantes de cursos de graduação ou de cursos técnicos subsequentes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica no Youth Camp 2022, promovido pela WFCP, sendo uma vaga destinada a discente do sexo feminino.

O Youth Camp é um acampamento para estudantes, onde os(as) participantes tomarão parte de atividades sociais, discussões sobre temas globais e desenvolver uma declaração “The Voice of the Youth”, que será apresentada aos(às) participantes da Conferência Mundial.

O(A) candidato(a) deve submeter sua inscrição exclusivamente por meio do formulário de inscrição devidamente preenchido, até 23h59, horário de Brasília (-3 GMT), do dia 17 de abril de 2022, data limite para envio de inscrições, conforme cronograma constante no item 9.1 deste Edital.

Confira todas as informações AQUI