Inscrições para os II Jogos Eletrônicos do IFRJ terminam hoje

As inscrições para os II Jogos Eletrônicos do IFRJ – que servirão de seletiva interna para participação do IFRJ nos Jogos Eletrônicos da Rede Federal - E-JIF 2022 – foram prorrogadas até às 23h59 desta terça-feira, 14/06.

Os Jogos serão online e as disputas devem ocorrer preferencialmente nos sábados e/ou domingos, às 15h e/ou às 17h.  Os meios tecnológicos necessários para a participação no torneio são de inteira responsabilidade dos participantes, e não da Comissão Organizadora ou do IFRJ.

Ampliar a interação entre estudantes dos diversos campi do IFRJ, bem como selecionar os representantes do IFRJ nos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais (eJIF) são objetivos do evento, que é destinado a estudantes de todas as modalidades e níveis de ensino do IFRJ, com matrícula ativa.

O regulamento encontra-se na aba das ações esportivas da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), em https://portal.ifrj.edu.br/proex/cae .