Logo IFRJ

Campus Engenheiro Paulo de Frontin discute parcerias para ações culturais em Vassouras

Docentes e a equipe gestora do Campus Engenheiro Paulo de Frontin se reuniram virtualmente, nesta sexta-feira (24/06/22), com o subsecretário de cultura do município de Vassouras, José Luiz Júnior, para alinhar parcerias com a cidade, visando a participação de alunos e servidores do IFRJ na Feira Literária, que acontece em setembro, e nos eventos culturais do município. 

Estiveram presentes na reunião o diretor-geral do campus, Ricardo Kneipp; a diretora de Ensino, Sabrina Araújo de Almeida; a coordenadora de Extensão e docente de Marketing, Víviam Lacerda; o docente e especialista em Literatura, Rodrigo de Agrela; e a coordenadora de Projetos, Sandra Leite. 

Na reunião realizada acordou-se a disponibilização de transporte para os alunos até o evento e a participação efetiva da comunidade do campus no evento. “Esse momento de construção de elos se torna uma oportunidade ímpar, um cenário promissor para ambos os envolvidos: PMV e IFRJ-CEPF”, afirmou a coordenadora de Extensão, Víviam Lacerda, promotora do encontro entre as instituições.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS