Logo IFRJ

Novas orientações do Comitê Operativo de Emergência

O Comitê Operativo de Emergência (COE-IFRJ), com base nas atribuições estabelecidas pela Portaria no 062/2020, na reunião realizada em 26 de agosto de 2022 e no contexto de acompanhamento das demandas de retorno presencial das atividades acadêmicas e administrativas da instituição, torna público orientações complementares para auxiliar e orientar a comunidade do IFRJ.

Atualmente, no estado do Rio de Janeiro, 79% da população vacinável (mais de 5 anos) tomou as duas primeiras doses ou a dose única da vacina contra a Covid-19 e 87% da população-alvo da dose de reforço (mais de 12 anos) está em dia com o esquema vacinal completo. O estado do Rio de Janeiro apresenta tendência de diminuição da positividade das testagens antígeno e RT-PCR e o país apresenta tendência de queda nos indicadores de novos casos.

No IFRJ, houve queda considerável de casos de COVID, nos últimos meses: de 128 casos em julho para 23 casos em agosto, conforme relatório da Coordenação-Geral de Saúde do Trabalhador deste Instituto. A redução de afastamentos por Covid-19 registrados no âmbito do IFRJ, acompanha a redução de casos no Estado do Rio de Janeiro e no Brasil.

Confira todos os detalhes do documento original

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS