Uma Escola para Todos: Educação Inclusiva em Debate

O Campus São Gonçalo do IFRJ realizará, no dia 28/09, das 14h às 17h, o Ciclo de Palestras "Uma Escola para Todos: Educação Inclusiva em Debate". O evento é gratuito e tem o objetivo de contribuir com a formação continuada sobre inclusão no ambiente escolar.

Serão palestrantes: Ana Paula da S. da Costa, pedagoga e mestra em Educação; Karla Amaral, psicóloga e mestra em Política Social; Glauber Lucas, assistente social e doutor em Política Social; Walace Ferreira, coordenador geral do Centro LGBTI+ e ativista; Wellington Vergilio, advogado e coordenador técnico do Centro LGBTI+; e Mônica Sant Anna, produtora cultural LGBTI+ e ativista.

O público-alvo é formado por profissionais da educação e estudantes de licenciatura. O evento é presencial, a inscrição é gratuita e haverá emissão de certificado. Os interessados em se inscrever como ouvintes no evento devem acessar este link.

O Campus São Gonçalo do IFRJ fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, s/n. Neves, São Gonçalo (próximo ao DETRAN de Neves).