Logo IFRJ

Fim da XII Semana Acadêmica IFRJ-CEPF

Alunos, colaboradores do campus, docentes e técnicos participam da mesa de encerramento da “XII Semana Acadêmica IFRJ-CEPF'', evento realiizado entre os dias 19 e 21 de outubro em comemoração aos 200 anos do Bicentenário da Independência e aos 100 anos da Semana da Arte Moderna. 

Ricardo Kneipp, diretor-geral do Campus, destacou a importância da participação efetiva da comunidade interna e externa do campus como fator primordial para o sucesso da XII Semana Acadêmica.

Segundo a coordenadora de Extensão, Viviam Lacerda, houve um grupo coeso na organização, que contou inclusive, com vinte alunos monitores, dentre eles discentes do curso técnico e da graduação. Todos muito engajados no processo de fazer acontecer. Ainda de acordo com a coordenadora, foi enriquecedor esse momento que mesclou informação, cultura e troca de vivências num universo acadêmico que movimentou por três dias o campus Engenheiro Paulo de Frontin em oficinas, palestras, mostras de trabalhos e exposições culturais. 

Viviam comentou, também, que a Semana Acadêmica é um momento de apresentar os alunos e as ações do campus para todos. Um evento que enche os olhos em uma vasta programação, satisfaz necessidades de quem busca conhecimento e contribui para aprimorar currículos.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS