Logo IFRJ

Inscrições para a Reditec 2022 foram prorrogadas até 2 de novembro

As inscrições para a 46° Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (REDITEC) 2022 foram prorrogadas até 2 de novembro de 2022. O evento acontece de 07 a 10 de novembro de 2022, em Belém do Pará, com o tema “Povos e Identidades na Educação Profissional”. A programação conta com mesas redondas, programações culturais, fóruns, relatos de experiências exitosas e palestras.

A REDITEC é um evento promovido pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), que tem o objetivo de reunir reitores(as), pró-reitores(as), diretores(as)-gerais, convidados e parceiros para discutir as políticas e diretrizes do ensino profissional e tecnológico do país e sua inserção no mundo globalizado.

Para se inscrever, acesse: https://www.even3.com.br/46-reditec-2022 .

Reditec 2022 divulga errata sobre a lista das Experiências Exitosas aprovadas para apresentação

A Comissão Científica da 46° REDITEC 2022 divulgou errata referente à lista das Experiências Exitosas aprovadas para apresentação durante o evento. Foram divulgadas ainda a Classificação Geral de todos os relatos submetidos e a Programação de Apresentação. Confira: https://portal.conif.org.br/editais/experiencias-exitosas .

Texto: Ascom Conif

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS