Logo IFRJ

Extensão Cultural: “O Som do Invisível”

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRJ, por meio do Programa Extensão Cultural, está disponibilizando par de ingressos para o espetáculo “O Som do Invisível”, que acontecerá no Teatro Imperator, no dia 05 de novembro, às 20h.

O som do invisível é feito com canções autorais e resultado da fusão do trabalho de longa jornada da cantora e compositora Sara Bentes, em reunião com antiga banda composta por cinco importantes nomes da cena musical. O ressurgimento do grupo deve-se aos shows de lançamento dos dois álbuns de Sara – “Invisível” (2015) e “Tudo o que me faz vibrar” (2018). O projeto conta com o patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do edital Retomada Cultural RJ2.

Os interessados em um par de ingressos devem preencher este formulário até às 10h do dia 02/10 (quarta-feira). A divulgação do resultado aos contemplados será através do e-mail informado no formulário, a partir das 10h30 do dia 02/11/2022. 

Lembrando que é preciso estar no local, horário e data do evento com 1h30 de antecedência.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS