Jogos dos Institutos Federais 2022

Estão abertos os Jogos dos Institutos Federais 2022. No total, 2.400 pessoas, entre estudantes e servidores de todas as regiões brasileiras, participam da maior edição do JIF desde sua criação. As competições, que acontecem em São José do Rio Preto, tiveram início nesta segunda, 28, e seguem até sexta-feira, 02 de dezembro, em 13 diferentes centros esportivos da cidade.

A cerimônia de abertura dos jogos foi realizada no dia 29 de novembro no Centro Regional de Eventos, na Avenida José Munia, n. 5650.

Os alunos-atletas disputam em 11 modalidades esportivas coletivas e individuais: natação, judô, xadrez, tênis de mesa, basquete, futsal, handebol, voleibol, voleibol de praia, atletismo e futebol.

O IFRJ marca presença nos jogos com uma delegação de 60 estudantes dos campi Duque de Caxias, Nilópolis, São Gonçalo, Pinheiral, Niterói, Arraial do Cabo. Essas equipes participam de futsal (masculino e feminino), futebol de campo (masculino); tenis de mesa (masculino e feminino), basquete (masculino), volei de areia (masculino) e natação (masculino).

O reitor Rafael Almada foi prestigiar o evento e as equipes do IFRJ.

Rafael sentado numa arquibancada. abaixo dele há uma fileira de cadeiras com vários professores sentados.

O evento é aberto a todos os interessados. Acompanhe todas as informações sobre os jogos e ifsp.edu.br/jifnacional2022.

A programação de todas as praças esportivas do JIF pode ser acessada aqui

Acompanhe a cobertura dos jogos em:
ifsp.edu.br/jifnacional2022
instagram.com/jifnacional