Abertas as inscrições para o Power4Girls – Empower to Lead! 2023

Estão abertas as inscrições para a edição 2023 do “Power4Girls – Empower to Lead!”, iniciativa da Embaixada e Consulados dos EUA, que conta com a implementação do Instituto Gloria e apoio do Conif.

O tema da vez é “Acessibilidade e Inclusão” e as inscrições vão até 16 de fevereiro de 2023. O público alvo são alunas das instituições que fazem parte da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Institutos Federais, CEFET, ou Colégio Pedro II) e que queiram transformar o mundo usando sua criatividade, inovação e espírito empreendedor.

Para se inscrever será necessário montar equipes compostas por 1 professor e 4 alunas. Cada equipe deverá propor um projeto a ser desenvolvido de acordo com o tema do Programa e que cause impacto positivo em sua comunidade, cidade, estado ou em todo o país.

Mais informações e inscrições pelo site: https://power4girls.com.br .

Quem ainda tiver alguma dúvida pode se inscrever para uma sessão de Tira-Dúvidas que acontecerá no dia 14/02, às 11h. Os interessados devem fazer seu cadastro prévio neste link.