Logo IFRJ

Campus Arraial do Cabo recebe o “Diálogos da Reitoria”

O Campus Arraial do Cabo recebeu o "Diálogos da Reitoria", no dia 28 de fevereiro, com a presença do pró-reitor de Administração, Igor da Silva Valpassos e do diretor executivo da reitoria, Luiz Fernando da Silva Caldas.

O evento foi uma oportunidade para servidores do campus discutirem questões importantes relacionadas à gestão e administração. Durante a sessão de diálogo, os representantes da reitoria apresentaram as ações desenvolvidas durante a gestão, esclareceram dúvidas sobre processos e procedimentos, responderam perguntas dos presentes e discutiram possíveis soluções para questões relevantes.

"Destaco esse momento de diálogo como muito importante para a comunidade do campus. É fundamental o compartilhamento das informações e estratégias de alinhamento das ações organizacionais para o fortalecimento das políticas, programas e projetos institucionais”, declarou o diretor-geral do Campus Arraial do Cabo, David Barreto de Aguiar.

O pró-reitor de Administração destacou a importância de manter uma comunicação aberta e transparente com toda a comunidade acadêmica. Ele enfatizou que a administração está comprometida em ouvir as necessidades de todos e trabalhar para criar um ambiente positivo.

O diretor executivo da reitoria também compartilhou sua visão sobre a importância da inovação e do investimento para melhorar a experiência de todos os envolvidos no IFRJ. 

Os participantes do evento tiveram a oportunidade de fazer perguntas e dividir suas opiniões sobre questões importantes, como orçamentos.

Foi um momento importante para fortalecer a transparência e a comunicação entre a reitoria e o campus, permitindo um alinhamento de informações e um entendimento claro sobre as ações realizadas e as perspectivas futuras da instituição. A iniciativa demonstra um compromisso da gestão em manter um canal de diálogo aberto e franco com seus colaboradores, visando uma gestão participativa e democrática.

Colaboração: Verônica Trindade Marques

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS