Semana de Acolhimento 2023.1 no CSJM

Com o objetivo de recepcionar os estudantes calouros, apresentar o campus, as Diretorias, Coordenações, Núcleos, oportunidades de estágio, projetos como a Incubadora de Empresas de São João de Meriti (InEmpSJM) e o espaço maker de inovação em aprendizagem e de soluções criativas para a inclusão e acessibilidade do campus, o LabInovaMeriti, o IFRJ campus São João de Meriti realizou a Semana de Acolhimento 2023.1, com diversos momentos para integração dos ingressantes, com palestras e encontros com servidores do campus.

A Semana de Acolhimento foi concluída na tarde do dia 10 de março (sexta), no auditório do campus, e contou com a presença do diretor-geral, Rodney Albuquerque, e da diretora de Ensino, Luana Luna. Os alunos novos puderam tirar as dúvidas iniciais e serem apresentados ao instituto.