Reunião para esclarecimento de dúvidas sobre o Programa de Assistência Estudantil no Campus Arraial do Cabo

O Campus Arraial do Cabo realizará, no dia 23 de março, uma reunião com o assistente social Ronaldo Efigênio para esclarecer dúvidas sobre o Programa de Auxílio Permanência (PAP). O evento acontecerá no auditório do campus, a partir das 12h30.

O objetivo da reunião é oferecer aos estudantes do campus informações precisas e detalhadas sobre o PAP, bem como esclarecer quaisquer dúvidas que possam ter sobre o programa e as inscrições.

O programa tem como objetivo fornecer suporte financeiro para estudantes com renda familiar de até 1,5 salário mínimo per capita, para que possam continuar seus estudos sem precisar abandoná-los por falta de recursos financeiros. Com isso, espera-se que mais estudantes possam se beneficiar deste programa, que oferece auxílio alimentação, moradia, transporte e material didático.

Durante a reunião, Ronaldo apresentará detalhes sobre o programa, incluindo os requisitos necessários para se qualificar para o auxílio, os tipos de ajuda disponíveis e o processo de inscrição. Além disso, haverá espaço para perguntas e respostas, onde os estudantes poderão esclarecer suas dúvidas diretamente com o assistente social.

A participação na reunião é aberta a todos os estudantes do Campus Arraial do Cabo e é recomendável que os interessados leiam atentamente o edital disponível no site e compareçam para obter informações e esclarecer quaisquer dúvidas.

Colaboração: Verônica Trindade Marques