Congresso Internacional de Logística e Operações do IFSP Suzano

O IFRJ Campus Niterói participará do Congresso Internacional de Logística e Operações – evento científico de abrangência nacional e internacional para apresentação de artigos, que ocorre sempre em outubro de cada ano, de forma híbrida. O evento acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro no campus Suzano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP.

“É um evento com o qual eu tenho muito carinho, pois já são oito anos de parceria. Já participei apresentando artigos e em 2020 levei alunos do IFRJ Campus Nilópolis para apresentar presencialmente os artigos aprovados. Em 2023, alunos da Pós-graduação de Gestão em Serviços apresentaram os artigos na modalidade on-line e foram convidados para o fast-track das revistas parcerias do evento. Fiquei muito feliz com o convite do IFSP Suzano para estreitar os laços com o IFRJ Niterói e participar da comissão organizadora e científica. Vem coisa boa por aí! ”, disse a professora Ana Carla dos Santos.

A submissão de artigos é aberta ao público e podem ser enviadas através deste link.