Logo IFRJ

Nova gestão do IFRJ em Resende

Dando prosseguimento às visitas que está fazendo a todos os campi da instituição, o reitor do IFRj, professor Rafael Almada e uma equipe da nova gestão da Reitoria estiveram no campus Resende no dia 19 de junho.

 

Além do reitor, também estavam presentes o pró-reitor de Planejamento e Administração, Igor da Silva Passos e o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Valorização de Pessoas e Sustentabilidade, José Arimateia.

 

O objetivo da visita foi apresentar as ideias da nova gestão e promover um diálogo mais próximo com os servidores locais. O reitor entregou a portaria de nomeação da nova diretora-geral do campus, Silvia Trajano, e de sua equipe.

 

Rafael destacou a diversidade que existe hoje na Instituição, e sobre como isso é benéfico para o crescimento do IFRJ. Ele também chamou a atenção para o momento de instabilidade externa “Por um lado, temos escassez de recursos, precisamos planejar mais e melhor nossas ações. Mas que os institutos federais e possuem uma importância singular na vida das pessoas, por isso vãos enfrentar juntos esse momento com trabalho, com parceria e com otimismo”.

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS