“Oficina de Mestre-Sala e Porta-Bandeira” no Campus Rio de Janeiro

O projeto de extensão “Oficina de Ritmistas do IFRJ”, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e do Campus Rio de Janeiro, receberá a Escola Manoel Dionísio para oferecer a “Oficina de Mestre-Sala e Porta-Bandeira”, no dia 30 de novembro, das 14h às 17h.

Os interessados devem inscrever-se, gratuitamente, através do link: https://forms.gle/6k2tQScaEoMBuTVC7. É importante estar atento às vestimentas e calçados necessários: as mulheres devem usar saia rodada na altura do joelho ou mais longa, legging e calçado baixo, tipo sapatilha; já os homens devem vestir calça jeans ou preta e sapato de baixa aderência.

Fundada em 17 de julho de 1990, a Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte Manoel Dionísio tem como objetivo o auxílio social, aliado à preservação cultural, a formação de dançarinos e a formação de cidadãos.