Logo IFRJ

Oportunidades de emprego no Canadá através das Jornadas Québec de Engenharia e Cargos Técnicos

O Governo do Québec (no Canadá) está promovendo uma missão de empregabilidade: as Jornadas Québec de Engenharia e Cargos Técnicos (Journées Québec Génie et Technique). O evento, que acontecerá de 11 a 17 de outubro, terá foco apenas no setor de engenharia e cargos técnicos ligados à manufatura e será um momento de grande oportunidade para profissionais do setor, que almejam seguir uma carreira internacional. 

Em colaboração com a Talent Montréal, a Jornada contará com 18 empresas participantes, ofertando diversos postos de trabalho relacionados aos setores de Engenharia, Manufatura e Usinagem. Algumas das vagas disponíveis:    

  • Engenheiros e técnicos civis      

  • Engenheiros e técnicos em engenharia mecânica     

  • Engenheiros e técnicos elétricos e eletrônicos     

  • Engenheiros e técnicos em engenharia industrial e engenharia de fabricação     

  • Outros ofícios técnicos: maquinistas, soldadores, etc. 

As inscrições para participar da Jornada estão abertas até o dia 25 de setembro de 2022, de forma totalmente online e gratuita, por meio da plataforma de Talent Montréal.

Os recrutadores selecionarão os candidatos que gostariam de conhecer para uma entrevista e enviarão um convite apenas aos selecionados, com os detalhes da entrevista. As reuniões ocorrerão por videoconferência em francês e/ou inglês. Portanto, é necessário um nível de idioma intermediário/avançado.

Para mais informações, acesse o site da Talent Montréal.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS