Política de Comunicação do IFRJ: primeiro texto disponível para consulta pública

O primeiro texto da Política de Comunicação do Instituto, que trata sobre “Os públicos estratégicos do IFRJ” já está disponível para consulta neste link.

A Política de Comunicação é um documento que trará normas, ações e diretrizes sobre a forma como o IFRJ deve se relacionar de forma estratégica com seus diversos públicos internos e externos. Ela será elaborada com a participação de alunos, servidores, terceirizados, gestores e convidados, pois é aberta para consulta pública.

Envie sua sugestão até 13/11/2020 para o e-mail politicadecomunicacao@ifrj.edu.br . Essa é uma oportunidade de sugerir mudanças e melhorar a comunicação do Instituto. Participe!