Logo IFRJ

Pós-graduação em Gestão de Projetos e Negócios em TI: inscrições terminam nesta semana

Foto: Freepik

Termina na sexta-feira, dia 07/06, o prazo para se inscrever na pós-graduação em Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia da Informação, ofertada no campus Engenheiro Paulo de Frontin do IFRJ. São 20 vagas disponíveis, sendo 5% providas para candidatos que se declararem Pessoa com Deficiência (PcD) e 15% (quinze por cento) para candidatos que se autodeclararem negros (pretos ou pardos) ou indígenas (NI).

O público-alvo é composto por profissionais licenciados, bacharéis e tecnólogos ou tecnologistas, independentemente da área de conhecimento, mas que estejam atuando nas áreas afins correlacionadas a proposta de curso.

A inscrição no Processo Seletivo será realizada até 07 de junho de 2019, exclusivamente na Secretaria de Pós-Graduação do campus Engenheiro Paulo de Frontin (situado no endereço Av. Maria Luiza, s/nº, Sacra Família do Tinguá, Engenheiro Paulo de Frontin, RJ), das 12h às 18h, de 2ª a 6ª feira, somente em dias úteis. No ato da inscrição, o candidato ou seu representante legal deverão entregar, em envelope lacrado e devidamente identificado os documentos discriminados no item 2.1.1 do edital. A taxa é de R$ 80,00.

A divulgação da confirmação das inscrições será feita no dia 11/06/2019. Mais informações podem ser obtidas através do edital.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS