Logo IFRJ

Primeiras reuniões de 2021

O ano novo começou com mais uma etapa de reuniões da equipe responsável pela coordenação dos trabalhos da Política de comunicação do IFRJ. Nos dias 12 e 13 de janeiro foram discutidos temas referentes à divulgação da Pesquisa na Instituição, à área de Ensino e à Extensão. Além dos membros da comissão, coordenadores, professores e pró-reitores participaram dos encontros realizados virtualmente.

O professor Wilson Bueno, como de costume, fez apresentações nas aberturas dos quatro encontros, realizados nos períodos da manhã e da tarde, pontuou os aspectos principais de cada tema e os seus objetivos.  Na segunda-feira foram abordados: a Comunicação e a Extensão no IFRJ; e A internalização da Política de Comunicação no IFRJ. Na terça, os assuntos em pauta foram: A divulgação da Pesquisa e Comunicação e Ensino.

Os convidados e a comissão analisaram tópicos referentes à necessidade de um trabalho integrado que precisa atender de modo abrangente as demandas da Instituição, no intuito de evidenciar ao público a produção do IFRJ, os resultados e comprometimento com ideais da formação cidadã.

A Política de Comunicação é um documento que trará normas, ações e diretrizes sobre a forma como o IFRJ deve se relacionar de forma estratégica com seus diversos públicos internos e externos. Ela será elaborada com a participação de alunos, servidores, terceirizados, gestores e convidados, pois é aberta para consulta pública.

Os temas discutidos serão disponibilizados no site em breve, para o envio sugestões

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS