Logo IFRJ

Pró-reitores discutem com a FAPERJ edital de Extensão

Pró-Reitores das Instituições públicas de ensino superior do Rio de Janeiro se reuniram com o presidente da FAPERJ, Jerson Lima da Silva, e demais integrantes da gestão dessa instituição para discutir o financiamento da Extensão no Estado do Rio de Janeiro na quarta-feira. 3 de agosto.
De acordo com o professor Marcus Vinicius da Silva Pereira (representando a pró-reitora de Extensão do IFRJ), como resultado da reunião, alinhou-se a proposta de lançamento de um Edital voltado para ações de Extensão, reconhecendo a importância e impacto da extensão no ensino, na pesquisa e na inovação.

Fizeram parte da reunião Marcus Vinicius da Silva Pereira (representando a Pró-Reitora de Extensão do IFRJ) e Gilsiane Viana Escobar da Silva;  Cláudia Gonçalves (pró-reitora de Extensão da UERJ, Ana Inês Sousa (superintendente de Formação Acadêmica de Extensão da UFRJ) e Ivana Bentes (pró-reitora de Extensão da UFRJ), Leonardo Muls (representando o pró-reitor de Extensão da UFF), Olney Vieira da Motta (pró-Reitor de Extensão da UENF), Renata Moura (diretora de Extensão do CEFET-RJ) e Rosa Maria Marcos Mendes (pró-Reitora de Extensão da UFRRJ).

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS