Processo Seletivo Cursos Integrados 2018 - Edital 75/2017

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital 75/2017 contendo as normas referentes ao Processo Seletivo para preenchimento de vagas relativas à Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de maneira integrada ao integrada ao Ensino Médio, para o ano letivo de 2018.

O candidato deverá optar por concorrer pela Ampla Concorrência (AC) ou pelo Sistema de Reserva de Vagas (SRV) para Escolas Públicas. Para concorrer por meio do Sistema de Reserva de Vagas (SRV) para Escolas Públicas, o candidato deverá preencher os requisitos apresentados no item 4 do edital.

A inscrição para o presente processo seletivo será realizada por meio do preenchimento do Formulário de Pedido de Inscrição disponibilizado através do link: http://portal.ifrj.edu.br/processo-seletivo-tecnico/integrado e na página do Instituto SELECON: www.selecon.org.br

As inscrições serão realizadas do dia 18 de setembro de 2017 ao dia 17 de outubro de 2017, exclusivamente via internet, de acordo com os procedimentos citados no item 2.1. do edital.

A Diretoria de Concursos e Processos Seletivos (DCPS) informa que, em breve, serão divulgados novos editais de outros processos seletivos.