Processo Seletivo para manutenção de vínculo nos cursos de Graduação

foto com a formula de newton escrita num vidro

Dentre os cursos disponibilizados estão os cursos de Licenciatura em Física, Química e Matemática

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD) torna público o presente Edital com as normas para a seleção de candidatos à manutenção de vínculo nos cursos de Graduação ofertados pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), nos termos do Regulamento de Ensino de Graduação.

As vagas serão disponibilizadas exclusivamente para o segundo semestre letivo de 2018. Por isso, só deverão solicitar Manutenção de Vínculo os estudantes que integralizaram o curso em 2018.1.

Ao todo, são 96 vagas divididas entre os campi: Duque de Caxias; Eng. Paulo de Frontin; Nilópolis; Paracambi; Rio de Janeiro; Realengo e Volta Redonda.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Ensino de Graduação do campus de oferta do curso de origem do estudante, por meio do preenchimento de formulário próprio presente no anexo 1 do Edital, no período 04 a 08 de junho de 2018.

Para mais informações, clique aqui.