Processo seletivo para Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica – ProfEPT

Inscrições terminam no dia 18/03

Termina no dia 18/03/2020 o prazo para se inscrever no Exame Nacional de Acesso (ENA) ao Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT - para o período letivo de 2020. São 913 vagas distribuídas em todos os estados do Brasil.

O mestrado profissional será ofertado em rede por instituições associadas de todo o Brasil, incluindo o IFRJ (campus Mesquita), mas a coordenação é feita pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

A prova será no dia 17/05/2020, contando com 50 questões de múltipla escolha sobre as Bases Conceituais e Históricas da Educação Profissional e Tecnológica, sobre Metodologias de Pesquisa e Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem.

Confira aqui o edital e o link para inscrição.