Logo IFRJ

Processo seletivo para professor substituto

O IFRJ divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação de Professor Substituto, conforme demandado pelos campi do IFRJ, localizados nas Regiões Baixada Fluminense (Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Paracambi e São João de Meriti), Metropolitana (Niterói, Realengo, Rio de Janeiro, e São Gonçalo), Sul Fluminense (Engenheiro Paulo de Frontin, Pinheiral, Resende e Volta Redonda).

Os candidatos interessados devem se inscrever, exclusivamente, no Campus referente à vaga que deseja, no período de 07 a 31/10/2019.

Os candidatos doadores de medula óssea e/ou que possuem Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal podem solicitar isenção da taxa de inscrição entre os dias 07 e 16/10/2019.

Há um total de 29 (vinte e nove) vagas disponibilizadas para disciplinas distintas. Havendo ofertas de novas vagas dentro do perfil selecionado e no interesse da Administração, os candidatos habilitados poderão optar por serem nomeados para vagas nos locais ofertados na ocasião, ou seja, em campi/regiões diferentes da vaga originária, ou aguardar uma possível convocação futura, exclusivamente, para o local ao qual concorreu à vaga, dentro do período de validade do certame.

Confira  AQUI todas as informações do Edital Nº 54/2019

 

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS