Logo IFRJ

Processos Seletivos Simplificado para Professor Substituto - Paracambi, Volta Redonda e Realengo

Professor escreve ao quadro ao fundo da imagem, com livros e óculos em primeiro plano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) tornou público os editais Nº ​57, 58 e 59​/201​8 de abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – relativo aos campi Paracambi, Volta Redonda e Realengo, respectivamente – destinado ao cadastramento para contratação de Professor Substituto.

As vagas são para as áreas de Engenharia Mecânica ou Engenharia Metalúrgica (Paracambi); Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica (Volta Redonda); e Terapia Ocupacional e Saúde Mental (Realengo).

Para inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Documento Oficial de Identidade (original e cópia); comprovante de quitação com as obrigações militares, para os candidatos de sexo masculino (cópia); Título de Eleitor e Certidão Negativa da Justiça Eleitoral (cópia); Guia de Recolhimento da União e comprovante do pagamento da inscrição; uma fotografia 3x4 recente; diploma de graduação e pós-graduação correspondentes, comprovações de experiências profissionais e docentes à exigência de sua área (cópia); Currículo Lattes acompanhado da cópia dos documentos comprobatórios, em envelope próprio do candidato, a ser lacrado no ato da inscrição.

As inscrições devem ser feitas de 20 a 26 de junho de 2018, nos dias úteis, no respectivo campus de interesse. A taxa é de R$ 50,00. Para mais informações, acesse os editais.

ACESSO À INFORMAÇÃO

INSTITUCIONAL

REITORIA

CURSOS

PROCESSO SELETIVO / CONCURSO

EDITAIS

ACADÊMICO

PESQUISA & INOVAÇÃO

CAMPI

CENTRAL DE CONTEÚDOS